Top 10 cores de cabelos que não saem da cabeça das influencers

Top 10 cores de cabelos que não saem da cabeça das influencers

Desde os primórdios já eram visíveis as mudanças e transformações de visual nos cabelos.

Os formatos, cortes e cores faziam parte do cotidiano das pessoas, o cabelo é o anexo que tem a possibilidade de criar e recriar por isso é o que mais se muda no mundo.

Na antiguidade, as mudanças de cabelo principalmente a cores de cabelos eram feitas através de frutas esmagadas como as amoras, ou extratos de plantas e aplicadas aos cabelos. Só nos séculos 17 e 18 as mulheres aplicavam óleo e pó aos cabelos para conseguir cores mais claras.

A transição e mudança de cor não são de hoje, relatos das antiguidades contam que essas práticas eram comuns entre persas, hebreus, gregos e romanos.

Os egípcios misturavam a planta lowsonia inermis linné (henna) com água quente e obtinham uma tintura natural vermelho alaranjado.

Nesta época não se sabia ainda como manter uma cor fixa aos cabelos, só anos mais tarde se teve a ideia de criação de produtos desenvolvidos em laboratório através do natural.

E pensando nisso abriu se um campo de pesquisas para desvendar os mistérios dos colorantes sintéticos.

A partir de então a indústria cosmética não parou de pensar em aperfeiçoar essa descoberta.

Uma forte tendência mundial em produtos de cabelos é adicionada às formulações que vem trazendo resultados extraordinários aos avanços da tecnologia cosmética.
O cliente tem ao seu alcance uma grande variedade de produtos onde se tem coloração permanente, tonalizantes, Demi permanentes e matizadores.

A composição do cabelo possibilita essas mudanças de cores permanentes ou temporárias.

As nossas influencers estão trazendo para você as cores que tem mais destaques nesta temporada para você ficar por dentro das tendências.

Confira as cores que não saem da cabeça das influencers:

Coloração permanente 9.7 louro extra louro cobre da Igora Royal: Uma das queridinhas das ruivinhas, essa coloração destaca o tom de ruivo bem clarinho, tom sutil de ruivo levemente dourado. Indicados para as ruivas que desejam uma breve nuance de brilho acobreado.

Essa cor destaca-se por ser considerada a cor que mais se aproxima de ruivo natural.

Outra cor que, sem sombra de dúvidas, tem ganhado destaque entre as ruivas chama-se 8.77 louro claro cobre extra da Igora Royal.

Esta cor não pode faltar no manual das ruivas modernas pois tem uma ótima cobertura tem durabilidade de cor e brilho por mais tempo.

A 8.77 louro claro cobre extra é umas das campeãs no ranking das ruivinhas.

Quando se trata de ruivos, podemos perceber que cada mulher se identifica com uma cor específica. Dependendo da cor natural dos cabelos ou da coloração anterior, pode mudar o resultado final do ruivo.

Principalmente se a cor existente nos cabelos tiver nuances escuras, ao adicionar o novo ruivo a cor final pode não ficar idêntica a referência.

Ainda para aquelas ruivas que gostam de cores mais vibrantes, os ruivos laranjinhas temos entre eles a mais top deste ranking a coloração 8.4 da Ávora.

Mas para aquelas ruivinhas que gostam de tons um pouco mais fechado, ou considerado também um ruivo mais discreto, temos entre os mais procurados o 7.77 louro médio cobre extra da Igora Royal.

Indicado para quem não deseja mudar radicalmente mantendo um ar sofisticado e natural.

Entre outros ruivos quem dispara entre eles é esta cor de muita personalidade estamos falando do 9.57 louro extra claro dourado cobre opulescense da Igora Royal.

Para aqueles ruivinhas que estão começando a ousar nas nuances do ruivo.  Ou ainda para as meninas que estão saindo do louro e querem arriscar migrar para o ruivo aos poucos.

Quando uma mulher decide ir para o ruivo é porque ela quer marcar presença. Mesmo se for aos poucos ou simplesmente arrasar de uma vez.

Muitas ruivas não se imaginam com outras cores de cabelo, há quem diga que realmente o ruivo é envolvente.

Pensando nisso não só os ruivos tem esse poder, como os vermelhos também tem suas vantagens.

Já para as ruivas que adoram inovar sem perder o estilo clássico, podemos destacar uma cor suave que não perde seu charme estou falando da 7.43 louro cobre dourado da Majirel L’Oréal.

Especialmente para morenas que já passaram por várias nuances de cores e chegou a hora de mudar. A cor escolhida é o 9.98 louro extra claro violeta vermelho. Ele mesmo: o Marsala.

Essa cor marcante do Marsala arrasa por onde passa muito usado nas temporadas de outono inverno nunca sai de moda ele está sempre atual entre as ruivinhas.

No top 10 das cores não poderiam faltar os loiros clássicos, por muito tempo eles dominaram os rankings dos mais usados e mais procurados.

Os loiros nunca perdem seu charme ele tem as suas seguidoras, adeptas fiéis.

Para loiras preparamos as cores mais procuradas pelas nossas seguidoras.

Uma delas 6.0 louro escuro natural da Igora Royal, ele é um louro muito discreto muito utilizado para quem tem mechas nos cabelos e prefere um tom ´próximo do seu tom natural.

Já o 7.0 louro médio natural Igora Royal, ele tem uma nuance cor de mel bem suave e sutil, um louro intermediário.

E o nosso clássico 8.0 louros claro natural da Igora Royal para as loiras que gostam de tons bem clarinhos.

8.0 louro claro natural, 6.0 louro escuro natural e 7.0 louro médio natural)

Os louros também não saem de moda nunca, a cada ano as tendências levam para uma cara nova, misturas de nuances que transformam os louros em novas cores da temporada.

Essas e mais dicas você só encontra aqui na Segredo da Cor.

Você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO